Estou seriamente considerando pedir transferência para uma outra área, pois vejo que há uma situação que já se tornou insuportável para mim e em breve pode se tornar para a área toda.
Simplesmente um cara chegou do Senai há uns seis meses, e vejo que se aproveita do fato de ser mudo para não se esforçar igual aos outros. Vive implicando comigo quando eu faço algum erro e muitas vezes também quando eu não estou errado, vive empurrando o dever dele pra eu fazer, implica com qualquer coisa que eu faça, e muitas vezes quando o grupo está trabalhando, ele sai e fica mexendo no celular. E há gente que defende ele e implica comigo por qualquer coisa, me acusando de relaxado. Sendo que eu nunca recebi nenhuma reclamação direta de nenhum líder ou mestre.
Infelizmente onde eu trabalho há algumas pessoas que usam-se de deficiencia ou desvantagem como desculpa para trabalhar menos ou empurrar o trabalho para os outros. Alguns inventam problemas enquanto os que realmente os têm recebem o estigma de preguiçosos. Eu deveria ter ouvido quando alguém me disse que tem muita hipocrisia no chão de fábrica. Tem pessoas com problemas de saúde que só batem cartão e ficam sem fazer nada, enquanto tem os que trabalham igual ou mais que os outros mesmo com problemas nos braços, costas, ombro e outros que acontecem direto aqui e fazem estas pessoas abrirem processos contra a empresa.
Só estou desabafando aqui, não quero ferrar ninguém, não estou citando nomes, mas estou frustrado por ver que nem todos estão se esforçando da mesma maneira no meu local de trabalho. É de uma falta de caráter imensa tirar vantagem de uma deficiência como justificativa para não se esforçar e querer que os outros façam as coisas pra você. Só acho que se cada um fizesse seu trabalho, sem querer empurrá-lo pra outra pessoa e cuidasse da sua vida, meu local de trabalho seria muito melhor.
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
domingo, 13 de janeiro de 2013
De volta
Após um monte de tempo em que eu não tinha vontade de postar ou não tinha o que escrever aqui, estou de volta. Só isso
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Desmotivado
Ultimamente tenho pensado. Será que ainda vale à pena continuar com esse blog aqui? Eu não tenho mais assunto pra escrever nele, e acabou sendo motivo pra me afastar de alguém que eu considerava muito. Dá vontade de apagar isso aqui pra evitar que outras merdas aconteçam de novo.
sábado, 18 de agosto de 2012
Fã que é fã mesmo ZOA
Cara, saco cheio desses fãs xiitas que causam uma guerra nuclear só porque certa pessoa falou mal do ídolo. Vão se foderem!
Fã de verdade não só aceita a piada como FAZ a piada. Eu sou fã da Paula Fernandes e tiro sarro das mais de oito mil vezes que eu acho duplo sentido nas letras, ou na parte do dueto solo no Criança Esperança (foreveralone do ano!), ou porque ela vive falando dos carros dela como se fossem coisas infinitamente menores (exemplo: ela dizendo que "tem um Pajerinho" e aparecendo no Fantástico com uma moderfoquerosa Ford Edge). Eu me mato de rir quando a Clara fica chamando ela de Chata Fernandes, e quando o meu irmão fica falando mal dela. Eu até ajudei no artigo sobre a Paula na Desciclopédia!
É isso aí, fã tem mais é que rir das piadas e contribuir, não ficar atirando um no outro por causa de qualquer merda
sexta-feira, 27 de julho de 2012
Querida Karina
Onde quer que você esteja, eu lhe peco perdão por ser incompetente a ponto de não permitir sua existência.
Por mais que eu tentasse, eu nunca consegui nada com ninguém, nunca cheguei nem perto. Por melhor que minha intenção fosse, por mais forte e puro que meu sentimento fosse, nunca foi o bastante. Ninguém nunca me retribuiu. A unica coisa que meu amor já fez foi me afastar das pessoas. Quando elas não viravam a cara e riam de mim quando eu me aproximava. Em todos esses anos, nunca ninguém se apaixonou por mim. A unica pessoa que beijei na vida só fez isso porque não conseguiu com um amigo meu e acabou ficando comigo por dó. Meu amor sempre foi a coisa mais inútil e insignificante desse mundo.
Hoje reconheço que meu destino e morrer solitário. Não tenho mais esperança. Sei que nenhuma mulher nunca vai querer nada comigo. Nunca. Minha vida e apenas se apaixonar por alguém e ver a pessoa amada com outro. Ver todos ao meu redor namorando e só eu sozinho, me sentindo inferior a todos, sendo esmagado pelo peso na consciência e humilhado pelo fantasma do meu pior fracasso toda vez que vejo um casal de namorados, e desperdiçando dinheiro com prostitutas em um esforço inútil para tentar fugir do flagelo de uma vida em que eu sou perfeitamente substituível para qualquer pessoa que eu conheço. Ou ser forçado a viver ao lado de alguém por quem não sinto nada e que não sente nada por mim, como a puta da Ingrid tentou me empurrar a Weslaine durante um ano, sendo que ela já tinha namorado, nunca quis nada comigo e eu não queria nada com ela.
Se o amor nunca me deu nada na vida, talvez o ódio me de alguma recompensa. Mas a unica pessoa que consigo odiar sou eu mesmo. Sinto meu coração congelar e minha alma apodrecer. Não consigo mais acreditar em algo que só me trouxe sofrimento.
Só por favor, não tenha do de mim. E toda minha culpa se nunca irei encontrar alguém que queira ser sua mãe. Não se preocupe comigo, eu estarei no inferno porque mereço.
Por mais que eu tentasse, eu nunca consegui nada com ninguém, nunca cheguei nem perto. Por melhor que minha intenção fosse, por mais forte e puro que meu sentimento fosse, nunca foi o bastante. Ninguém nunca me retribuiu. A unica coisa que meu amor já fez foi me afastar das pessoas. Quando elas não viravam a cara e riam de mim quando eu me aproximava. Em todos esses anos, nunca ninguém se apaixonou por mim. A unica pessoa que beijei na vida só fez isso porque não conseguiu com um amigo meu e acabou ficando comigo por dó. Meu amor sempre foi a coisa mais inútil e insignificante desse mundo.
Hoje reconheço que meu destino e morrer solitário. Não tenho mais esperança. Sei que nenhuma mulher nunca vai querer nada comigo. Nunca. Minha vida e apenas se apaixonar por alguém e ver a pessoa amada com outro. Ver todos ao meu redor namorando e só eu sozinho, me sentindo inferior a todos, sendo esmagado pelo peso na consciência e humilhado pelo fantasma do meu pior fracasso toda vez que vejo um casal de namorados, e desperdiçando dinheiro com prostitutas em um esforço inútil para tentar fugir do flagelo de uma vida em que eu sou perfeitamente substituível para qualquer pessoa que eu conheço. Ou ser forçado a viver ao lado de alguém por quem não sinto nada e que não sente nada por mim, como a puta da Ingrid tentou me empurrar a Weslaine durante um ano, sendo que ela já tinha namorado, nunca quis nada comigo e eu não queria nada com ela.
Se o amor nunca me deu nada na vida, talvez o ódio me de alguma recompensa. Mas a unica pessoa que consigo odiar sou eu mesmo. Sinto meu coração congelar e minha alma apodrecer. Não consigo mais acreditar em algo que só me trouxe sofrimento.
Só por favor, não tenha do de mim. E toda minha culpa se nunca irei encontrar alguém que queira ser sua mãe. Não se preocupe comigo, eu estarei no inferno porque mereço.
sexta-feira, 13 de julho de 2012
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Cara, eu sou tão ruim que é horrível como torcedor
- Final da Copa de 2006, torci pra França ganhar pro Zidane se aposentar no topo... ele caga e a Itália ganha nos pênaltis.
- Campeonato Brasileiro 2007, eu pensava "já deu de São Paulo campeão, que seja outro..." e deu São Paulo.
- Final da Eurocopa 2008, torci pra Alemanha porque achei que era o melhor time... deu Espanha.
- Copa do Brasil de 2009, torci pro Inter na final... e o Corinthians ganhou.
- Final da Liga dos Campeões 2010, Milito acaba com meu time. Inter 2 Bayern 0.
- Copa do Mundo 2010, apostei que a Holanda ia ser campeã (sim, veio-me essa loucura na minha cabeça)... perderam a final pra Espanha.
- Final da Liga dos Campeões 2011, torci pro Manchester United porque era o último jogo da carreira do Van Der Sar e do Scholes... e o Barcelona é campeão. Nem vi os gols, tava num bordel aleatório.
- Final da Liga dos Campeões 2012, o merda do Robben fode com tudo e meu time perde nos pênaltis. Pro Chelsea. Vergonha Dahoam.
- Eurocopa e eu rezando pra alguém eliminar a Espanha por simples ódio da imprensa brasileira... e eles ganham. Com 4-0 na final. Contra a Itália.
- E agora a Libertadores, que eu queria que o Boca ganhasse só pra rir da cara de meio mundo, e eis que o impossível acontece.
terça-feira, 5 de junho de 2012
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ, O BIZARRICES AUTOMOTIVAS VOLTOOOOOOOOOOOOOOOU
FUCK YEAH x8001! Para alegria do mundo, do universo e de mais 24 territórios à sua escolha, o melhor blog de humor automotivo (o Car and Alho ainda precisa de várias coisas pra chegar a pelo menos 1% da genialidade)... do mundo (narrador dos comerciais da Hyundai mode on) está de volta!
O link novo já está na seção Sites Automotivos que eu vejo
O link novo já está na seção Sites Automotivos que eu vejo
domingo, 20 de maio de 2012
Depois de amanhã (ou na quarta)
Marcamos pra nos encontrar, só que o dia ainda não está decidido porque ela tem um monte de coisas a fazer.
Agora é encontrar um modo de dizer que gosto dela sem acabar com tudo. O amor que sinto por ela ainda não é maior que o medo de perder a amizade.
Agora é encontrar um modo de dizer que gosto dela sem acabar com tudo. O amor que sinto por ela ainda não é maior que o medo de perder a amizade.
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Mais uma semana de férias coletivas
De acordo com o que meus colegas do turno B disseram, semana que vem a firma inteira está de folgas forçadas. Talvez dê pra eu antecipar o encontro com ela. Espero que dessa vez não aconteça outra tragédia (perder outra amizade) como aquela que aconteceu após o final das duas semanas de coletivas no mês passado.
segunda-feira, 14 de maio de 2012
Fail
Não encontrei a garota hoje, ela foi chamada pra trabalhar. Mas marcamos pra daqui há duas semanas (com certeza ela não ia achar legal se eu viesse e falasse "ei, vamos assistir o meu time ser campeão da Europa lá no Center Norte?"). Espero que ela não descubra que gosto dela até lá, e se ela descobrir, que não se afaste.
domingo, 13 de maio de 2012
Pelo amor da Mariana Graciolli, mais um blog?
Sim, só que dessa vez é um projeto com amigos, um blog sobre carros onde a gente só fala porcaria dos carros.
Acesse o Car and Alho, um blog obsceno até no nome
Acesse o Car and Alho, um blog obsceno até no nome
domingo, 29 de abril de 2012
Caros amigos e leitores do Bizarrices Automotivas.
Agora é oficial: o blog que tentas vezes lhes trouxe alegria, divertimento e informações acaba de "falecer"
Os editores Rafael BA Manager, Kiko Molinari e Július Max foram removidos do quadro de editores por uma atitude infantil do atual proprietário do blog, Éber do Carmo (proprietário do blog Noticias Automotivas, bem como de sua fan page de mesmo nome no facebook)
O blog, que já estava sendo "capado" de postagens interessantes, recebeu este duro golpe no ultimo sábado, com alegação de que o blog estaria com postagens "politicamente incorretas". Com isso, as séries de maior prestígio no blog, tais como "Virtual Xunning", "Caldeirão do Xunning", "Verdades", "BA Mind Fuck" e outros deixarão de existir.
Até o momento, esta fan page terá seu futuro incerto, e os editores do então "falido" blog estão tentando reverter essa situação.
Agradecemos profundamente todos aqueles que nos apoiaram e nos incentivaram nestes 3 anos de vida do blog. Foi devido a vocês que o blog alcançou esta fama, e nós agradecemos o reconhecimento.
Obrigado por estarem com a gente ;)
Abs
BA Manager, Kiko Molinari e Július Max
Puta que o pariu, um dos meus blogs favoritos acabou. QUE MERDA! E agora, quem vai fazer o Caldeirão do Xunning, as Verdades Automobilístias ou o Virtual Xunning?
Agora é oficial: o blog que tentas vezes lhes trouxe alegria, divertimento e informações acaba de "falecer"
Os editores Rafael BA Manager, Kiko Molinari e Július Max foram removidos do quadro de editores por uma atitude infantil do atual proprietário do blog, Éber do Carmo (proprietário do blog Noticias Automotivas, bem como de sua fan page de mesmo nome no facebook)
O blog, que já estava sendo "capado" de postagens interessantes, recebeu este duro golpe no ultimo sábado, com alegação de que o blog estaria com postagens "politicamente incorretas". Com isso, as séries de maior prestígio no blog, tais como "Virtual Xunning", "Caldeirão do Xunning", "Verdades", "BA Mind Fuck" e outros deixarão de existir.
Até o momento, esta fan page terá seu futuro incerto, e os editores do então "falido" blog estão tentando reverter essa situação.
Agradecemos profundamente todos aqueles que nos apoiaram e nos incentivaram nestes 3 anos de vida do blog. Foi devido a vocês que o blog alcançou esta fama, e nós agradecemos o reconhecimento.
Obrigado por estarem com a gente ;)
Abs
BA Manager, Kiko Molinari e Július Max
Puta que o pariu, um dos meus blogs favoritos acabou. QUE MERDA! E agora, quem vai fazer o Caldeirão do Xunning, as Verdades Automobilístias ou o Virtual Xunning?
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Helloween - A Tale That Wasn't Right
Aqui estou eu, totalmente sozinho
Tive minha mente transformada em pedra
Tive meu coração preenchido com gelo
Para evitar partí-lo novamente
Obrigado a você, minha querida velha amiga
Mas você não pode ajudar, este é o fim
De uma história que não estava certa
Eu não dormirei esta noite
Em meu coração, em minha alma
Eu realmente odeio pagar esse castigo
Deveria ser forte, jovem e corajoso
Mas a única coisa que eu sinto é dor
Agora não posso mais dizer que ainda sou amigo de todo mundo no Senai. Infelizmente tive que me afastar de alguém que eu tinha voltado a falar há pouquíssimo tempo. Infelizmente meu passado impediu que continuássemos. Ainda me sinto muito triste, era alguém que eu sentia que podia confiar, mas pelo menos não saímos brigados. Embora eu ainda tenha esperança que tudo volte a ser como antes, também tenho certeza de que, pelo quase nada do que eu conheço, esta pessoa nunca volta atrás em suas decisões.
Tive minha mente transformada em pedra
Tive meu coração preenchido com gelo
Para evitar partí-lo novamente
Obrigado a você, minha querida velha amiga
Mas você não pode ajudar, este é o fim
De uma história que não estava certa
Eu não dormirei esta noite
Em meu coração, em minha alma
Eu realmente odeio pagar esse castigo
Deveria ser forte, jovem e corajoso
Mas a única coisa que eu sinto é dor
Agora não posso mais dizer que ainda sou amigo de todo mundo no Senai. Infelizmente tive que me afastar de alguém que eu tinha voltado a falar há pouquíssimo tempo. Infelizmente meu passado impediu que continuássemos. Ainda me sinto muito triste, era alguém que eu sentia que podia confiar, mas pelo menos não saímos brigados. Embora eu ainda tenha esperança que tudo volte a ser como antes, também tenho certeza de que, pelo quase nada do que eu conheço, esta pessoa nunca volta atrás em suas decisões.
terça-feira, 24 de abril de 2012
FAR$A! FAR$A! FAR$A!
TOMA ESSA! AQUI NÃO TEM VILLARATO, PLATINATO, LOVATO OU LIBRELATO! TORRES GÊNIO! PELO AMOR DE TODA A POPULAÇÃO FEMININA DO MUNDO!
Agora é esperar até amanhã e ver o Real Merdrid ser eliminado por La Bestia Negra
Agora é esperar até amanhã e ver o Real Merdrid ser eliminado por La Bestia Negra
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Pior que horrível
Outra amizade que perco mesmo me esforçando pra manter. É sempre assim. Toda pessoa por quem eu já me apaixonei se afastou de mim. O pior é que me pediu para eu não ficar triste. É impossível. É impossível não chorar ao perder outro amigo. Me afastar de uma pessoa mesmo com minhas intenções sendo sempre as melhores possíveis. O que eu fiz de errado?
quinta-feira, 19 de abril de 2012
NEIN NEIN NEIN NEIN NEIN NEIN NEIN NEIN NEIN NEIN
Pelo amor de toda a população feminina de todos os universos existentes, esse novo modelo do Blogger tá uma merda! Dá pra voltar pro antigo? Já não bastava eu ter sido forçado a usar a porra da linha do tempo no FaceDorgasbook, agora outra parte importantíssima da minha vida nas internets mudou pra pior. O que será o próximo? Dorgarem o Twitter? Fazerem o Facebook pro celular praticamente inutilizável?
domingo, 15 de abril de 2012
A Chave do Sol - Profecia
Não sou mais uma criança pra chorar
Agora tenho um caminho a trilhar
Está chegando o dia, espero a minha vez
O sol só brilha pra quem luta até o final
Depois de cinco anos, cheguei a um acordo e terminei as consultas com a psicóloga. Já estava desgastando, eu já não tinha confiança nela, ir lá era uma encheção de saco. Agora eu vou poder sair às noites de sexta como eu queria há muito tempo.
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Evo - Piso el Gas
Nada mais é igual, não há bem nem mal
Só a velocidade
Não, não vou reduzir, não
É outra dimensão
E venço o relógio
Não tenho medo
Porque, porque
Não penso em morrer
Piso no acelerador, piso no acelerador
Piso no acelerador sem medo
Olá, você está no blog de alguém que está entre os cem melhores do mundo no Gran Turismo 5 (pelo menos na situação a seguir).
![]() |
| Qualquer coisa com 650PP e pneus sport hard |
![]() |
| Por muito pouco não fico a menos de dois segundos do líder mundial |
![]() |
| Tá aí a prova do crime. 90 º geral. |
Assinar:
Postagens (Atom)

.jpg)
.jpg)
.jpg)