Chegou a pior época do ano pra mim. Aquela que começa a fazer frio, o maldito dia dos namorados se aproxima e todo mundo começa a arranjar namoro do nada, menos, obviamente, eu. Até quem dizia não querer, como minha melhor amiga. Só eu não consigo fazer algo que todo mundo ao meu redor faz com a maior facilidade do mundo.
Parece que eu sou condenado a morrer sem sequer andar um metro de mãos dadas com mulher alguma, nunca ouvir um eu te amo de ninguém, parece que a única mulher que vai me amar de verdade nessa vida é a minha mãe e eu nunca vou realizar meu sonho de ser pai.
Todo mundo me diz pra eu ter paciência e esperar, mas eu continuo esperando há mais de dez anos e nada, nem um rolo. Se Deus está realmente guardando algo pra mim, porque tem que demorar tanto? Se o amor é como uma borboleta como minha melhor amiga me disse, porque nunca aparece pra mim? Dizem pra eu cuidar do meu jardim que elas aparecem, mas vejo que meu coração é um lixão e a única solução é colocar fogo em tudo, trancar o portão, deixar ele soldado e deixar lá, pra nunca mais abrir. De qualquer jeito eu sei que o que o povo chama de amor nunca vai aparecer na minha vida.
quinta-feira, 30 de maio de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário