terça-feira, 23 de julho de 2013

Um sonho impossível

Você estava deitada numa cama. Vendada, com os braços presos nos cantos. Seu corpo maravilhoso completamente nu e entregue a mim.

Me aproximo e começo a minha "tortura" beijando sua boca da mesma maneira perdidamente apaixonada que naqueles sonhos de outrora. Um beijo longo e doce, até eu me sufocar em seus lábios.

Desço até seu pescoço, continuo te beijando, vou até suas mãos suaves, subo por seus braços, e continuo beijando seu corpo. Beijo, chupo, passo minha língua, dou mordidas leves em seus seios macios, e ouço sua voz me dando sinais de aprovação entre gemidos.
Sempre senti muito tesão por seu piercing no umbigo, e fico um bom tempo brincando em seu abdômen. Beijos, lambidas, mordidas leves, tudo o que eu sempre quis fazer.

Prefiro não começar logo, quero que minha "tortura" demore. Desço até seus lindos pés (pena que eu não possa me atirar neles) e os beijo. Subo por suas pernas, seus joelhos, suas coxas, mas agora não. Espera.

Volto aos seus seios. Posso sentir seu coração acelerando, seus mamilos ficando mais duros. Desço até seu piercing e sinto sua respiração ficar mais ofegante. Agora sim chega aquela hora que você esperava.

Desço até suas virilhas, e vou te acariciando, afasto suas coxas com as mãos e deixo seu sexo livre. Me aproximo e começo a lhe tocar com minha língua. Sinto seu corpo se contorcendo e ouço um gemido mais longo. Continuo tocando cada ponto de suas partes íntimas com minha boca, variando entre chupadas e lambidas, alternando a velocidade. Enterro minha língua em você e você se contorce. Passo ela em um certo ponto e você geme mais alto. Continuo lá e sua voz me diz "ai que boca gostosa. Continua, assim". Coloco minhas mãos em seus seios, aperto de leve seus bicos. Seus gemidos ficam mais frequentes, sua respiração começa a a ficar ainda mais rápida, seu coração bate mais forte, te ouço dizer "delícia", você respira fundo, seu corpo treme e recebo seu gozo delicioso em minha boca.

Te livro das algemas, tiro sua venda, você sorri pra mim e me diz "isso foi tão gostoso" de um jeito tão meigo que acabo olhando em seus olhos, passando a mão em seus cabelos enquanto te abraço e beijo sua boca. Seu coração ainda bate rápido, sinto seu corpo inteiro, que eu tanto desejava, o cheiro de seu perfume, seu suor, tudo aquilo me fazendo delirar por ter feito você . Mas eu não estava satisfeito. Queria te dar mais. Um orgasmo que você se lembrasse pro resto da vida. Não bastava para mim te fazer gozar. Queria que fosse a maior que você já teve.

Eu te pedia "Levanta. Fica de pé na cama. Quero ser seu escravo. Hoje sou todo seu". Queria sentir seus pés. Queria que você pisasse em mim, e você corresponde. Sinto seus pés sobre meu corpo. Sinto você pisando em meu peito, acariciando meu rosto enquanto dançava sobre minha cabeça. Eu ia à loucura com seu corpo perfeito nu se exibindo para mim da forma mais sensual possível. Mas eu queria mais.

Te digo "acabou o descanso. Vem cá que a eu ainda não fiz tudo o que queria". Te guiava até você ficar de joelhos no meu peito. Colocava a mão em suas nádegas, apertava e dizia "chega mais perto".

Outra vez eu estava te fazendo sexo oral. Você me dominava, com minha cabeça entre suas pernas, e eu estava adorando tudo isso. Caí de boca dentro de você e te arrancava um gemido. Tirava minha língua e te dizia "faça o que quiser. Sou todo seu".

E você começava a se contorcer, e suas mãos agarravam a cabeceira da cama. Você começou a rebolar em minha boca enquanto eu colocava minhas mãos em seus seios. Seus gemidos ficavam mais longos, seus mamilos ficavam maiores enquanto eu os apertava de leve. Seus quadris iam e viam em minha boca. Minha língua te levava ao delírio. Seu rebolado ficava mais inconstante, ora mais lento, ora mais rápido. Eu agarrava uma nádega com uma mão enquanto continuava com a outra nos seios. E de repente você solta um gemido alto, longo, quase um grito, e desmaia com um longo e delicioso orgasmo, jogando outra vez o néctar gostoso de seu gozo em minha garganta.



Acordo chorando por saber que nunca vou poder realizar meu sonho. Eu poderia passar minha vida inteira assim. Eu adoraria que aquela noite pudesse se tornar realidade, e se acontecesse, eu não me importaria dela durar pra sempre.

terça-feira, 2 de julho de 2013

À minha melhor amiga

Querida,

Eu sei que um dia eu vou conseguir uma namorada. Só espero que esse dia chegue logo. Eu não quero nunca mais passar um dia dos namorados sozinho.

Eu desejo que essa mulher seja tão doce, compreensiva, tolerante e educada quanto você, que seja tão bela quanto você é, ainda mais quando não usa maquiagem nenhuma. Que ela seja assim como você é, ou o mais próximo possível disso. Que tenha um coração tão bondoso e alegre como o seu.

Ela e eu iremos andar de mãos dadas, deitaremos juntos debaixo de um cobertor nos dias de frio, dormiremos abraçados, vamos nos entregar um ao outro em cada beijo, a cada olhar apaixonado, vamos viver de e para amar. Quero viver com ela um amor de verdade.
Ir pra cama com ela? Não sei, mas se irmos, que seja demorado, com calma, que dê tempo de realizar todas as nossas fantasias, nos render ao desejo que sentimos e conseguirmos dar todo o prazer que queremos à nossa pessoa amada.



E quando ela surgir na minha vida, você vai ser a primeira a saber. Eu sei que ela vai te adorar e vocês duas vão se dar super bem.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Sobre as manifestações

Semana passada fui convidado para um monte de manifestações e protestos por um monte de amigos, inclusive minha melhor amiga (eu tinha marcado de ir no protesto de sábado no MASP, mas acabei decidindo por não ir por motivos pessoais).

O que mais tem me frustrado é o fato de que as manifestações não têm um foco, e isso acaba diluindo tudo a ponto dos protestos variarem desde coisas que concordo como rejeição ao preço abusivo das passagens até coisas que abomino como um suposto impeachment da Dilma (o que ela fez pra quererem cassá-la?). Vi coisas em comum com o infame 1964, e às vezes temo que o mesmo final aconteça e pessoas próximas de mim acabem se arrependendo de terem participado de algo que fez tudo mudar para pior.

Há gente canalizando os protestos para apenas um partido, quando todos decepcionaram. Eu pessoalmente me sinto frustrado com as gestões de Dilma (Lula foi, em minha opinião, muito superior em TODOS os aspectos, incluindo combate à corrupção do/no próprio partido) e Haddad (outro Pitta?) e acho que Alckmin está piorando a cada dia. Reconheço que todo governo, independentemente de orientação política, tem/teve seus pontos positivos e negativos, e o poder concentrado em apenas um grupo se desgasta ao passar do tempo.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Deus é bom :)

Estou conseguindo passar o primeiro semestre sem reprovar em nenhuma das matérias que tive revisão até agora. Todo o trabalho no fim valeu à pena. Só falta a revisão de Fundamentos de TI, que acho que consegui passar sem problemas, e a de Programação, que acho que, se consegui passar, passei com dificuldades.

Mas é tão bom poder dizer que consegui apesar de muitas vezes achar que eu não ia conseguir

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Eu sou um lixão?!

Chegou a pior época do ano pra mim. Aquela que começa a fazer frio, o maldito dia dos namorados se aproxima e todo mundo começa a arranjar namoro do nada, menos, obviamente, eu. Até quem dizia não querer, como minha melhor amiga. Só eu não consigo fazer algo que todo mundo ao meu redor faz com a maior facilidade do mundo.

Parece que eu sou condenado a morrer sem sequer andar um metro de mãos dadas com mulher alguma, nunca ouvir um eu te amo de ninguém, parece que a única mulher que vai me amar de verdade nessa vida é a minha mãe e eu nunca vou realizar meu sonho de ser pai.

Todo mundo me diz pra eu ter paciência e esperar, mas eu continuo esperando há mais de dez anos e nada, nem um rolo. Se Deus está realmente guardando algo pra mim, porque tem que demorar tanto? Se o amor é como uma borboleta como minha melhor amiga me disse, porque nunca aparece pra mim? Dizem pra eu cuidar do meu jardim que elas aparecem, mas vejo que meu coração é um lixão e a única solução é colocar fogo em tudo, trancar o portão, deixar ele soldado e deixar lá, pra nunca mais abrir. De qualquer jeito eu sei que o que o povo chama de amor nunca vai aparecer na minha vida.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Eu detesto minha área

Por mim eu não trabalho nem um dia a mais nessa área. Já não basta o panaca de aba reta que se acha Deus, ainda tenho que aguentar um cara que vive me enchendo o saco pra eu ir fazer um trabalho que não posso fazer porque não tenho os equipamentos de proteção (a menos que queiram que eu pegue uma doença respiratória irreversível em uma semana), outros que querem me proibir de usar o tempo de parada de linha pra fazer meus trabalhos (eles acham mais produtivo ficar futricando no celular, acho, e pensam que eu tenho tempo sendo que saio de casa às 6, trabalho até as 5, tomo banho, como, chego na faculdade às 7 da noite, saio às 10 e chego em casa -se tiver sorte- às 11. E nem citei as aulas de sábado e a psicóloga depois da aula), outros que usam dois pesos e duas medidas pra me julgar como preguiçoso, gente que me trata com tanto desprezo que muda até o tom de voz pra falar comigo. E ainda tem aquele que acha que eu já sei fazer um jogo inteiro com três meses de faculdade, sendo que eu ainda estou aprendendo o BÁSICO da PRIMEIRA linguagem de programação. Acho que o pessoal acha que meu curso é sentar numa cadeira e ficar jogando. Junte líderes e mestria ausentes e pronto, bem-vindo ao meu inferno.

Pior que não posso falar da minha insatisfação pra praticamente ninguém. Se eu falar pro pessoal, vão me chamar de preguiçoso. Se eu falar pra família, vão me falar pra aceitar tudo o que me empurrarem de cabeça baixa, e pior, vão incentivar eles a me explorar, que nem aconteceu da última vez que meu pai veio na área, em que ele simplesmente falou pra "dar trabalho pra mim, pra me ensinarem coisas novas", e claro, o que a piãozada entendeu? "Explorem o Fernando, estou pouco me fodendo", "empurrem seu trabalho pra ele". Se eu falar que eu quero mudar de área, minha família vai tentar de tudo pra me desencorajar, falando que "eu tô numa área boa". Foda-se, pode ser a presidência da empresa, mas qualquer trabalho vira uma merda quando você está rodeado de idiotas, picuinha e hipocrisia, e só consegue se dar bem com o pessoal do turno da noite.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Menos Mudinhos e mais Camilas Vequiato

Estou seriamente considerando pedir transferência para uma outra área, pois vejo que há uma situação que já se tornou insuportável para mim e em breve pode se tornar para a área toda.

Simplesmente um cara chegou do Senai há uns seis meses, e vejo que se aproveita do fato de ser mudo para não se esforçar igual aos outros. Vive implicando comigo quando eu faço algum erro e muitas vezes também quando eu não estou errado, vive empurrando o dever dele pra eu fazer, implica com qualquer coisa que eu faça, e muitas vezes quando o grupo está trabalhando, ele sai e fica mexendo no celular. E há gente que defende ele e implica comigo por qualquer coisa, me acusando de relaxado. Sendo que eu nunca recebi nenhuma reclamação direta de nenhum líder ou mestre.

Infelizmente onde eu trabalho há algumas pessoas que usam-se de deficiencia ou desvantagem como desculpa para trabalhar menos ou empurrar o trabalho para os outros. Alguns inventam problemas enquanto os que realmente os têm recebem o estigma de preguiçosos. Eu deveria ter ouvido quando alguém me disse que tem muita hipocrisia no chão de fábrica. Tem pessoas com problemas de saúde que só batem cartão e ficam sem fazer nada, enquanto tem os que trabalham igual ou mais que os outros mesmo com problemas nos braços, costas, ombro e outros que acontecem direto aqui e fazem estas pessoas abrirem processos contra a empresa.

Só estou desabafando aqui, não quero ferrar ninguém, não estou citando nomes, mas estou frustrado por ver que nem todos estão se esforçando da mesma maneira no meu local de trabalho. É de uma falta de caráter imensa tirar vantagem de uma deficiência como justificativa para não se esforçar e querer que os outros façam as coisas pra você. Só acho que se cada um fizesse seu trabalho, sem querer empurrá-lo pra outra pessoa e cuidasse da sua vida, meu local de trabalho seria muito melhor.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013



Mas como anticristos eu consegui tirar SETE pontos a mais do que minha melhor amiga (que passou em SEGUNDO lugar em Logística em Mauá), que está a anos-luz na minha frente em inteligência???

domingo, 13 de janeiro de 2013

De volta

Após um monte de tempo em que eu não tinha vontade de postar ou não tinha o que escrever aqui, estou de volta. Só isso