quarta-feira, 8 de abril de 2015

Power Rankings do WEC - Pós-Prólogo

LMP1

1 (+1) - Porsche: Três segundos mais rápido que o 919 de 2014, e aparentemente com melhor durabilidade, vide o número de voltas completadas. Intocáveis em Paul Ricard.

2 (+1) - Audi: O que 2MJ a mais não fazem: de desacreditada no fim de 2014, a Audi sai de Paul Ricard animada com os resultados, principalmente em voltas rápidas.

3 (-2) - Toyota: Dois segundos a menos em relação ao ano passado deram apenas o quinto e sexto lugares em Paul Ricard. Estariam escondendo o jogo?

4 (-) - ByKolles: Mais uma vez estão mais próximos dos LMP2 do que dos LMP1.

NR: Rebellion (antes 5) e Nissan (NR), que não testaram no Prólogo.

LMP2


1 (+1) - Signatech Alpine: Esteve frequentemente entre os melhores tempos da categoria e com um bom número de voltas. Perderam apenas a terceira sessão de treinos.

2 (+3) - KCMG: Não foi à pista apenas na última sessão. Lideraram a primeira e terceira e ficaram em segundo na segunda. Resultados animadores para um carro novo.

3 (-2) - G-Drive Racing: Quando não perderam sessões, estavam sempre perto do melhor tempo ou o fazendo.

4 (+2) - Strakka Racing: Bom desempenho na sua estréia semi-oficial.

5 (-1) - OAK Racing: Ainda sem um patamar de desempenho esperado.

6 (-3) - Extreme Speed Motorsports: Quase não foram à pista nos testes oficiais. Para piorar, perderam Johannes van Overbeek para a abertura da temporada.

7 (-) - Team SARD-Morand: Não vão correr em Silverstone

NR: SMP Racing, que não testou no Prólogo.

GTE

1 (+1) - Aston Martin: Lideraram todas as sessões em pelo menos uma categoria

2 (-1) - Ferrari: Até que tiveram um bom desempenho, mas o problema é que a Aston Martin foi (ainda) melhor.

3 (-) - Porsche: Focaram mais em durabilidade.

4 (-) - Corvette: Paolo Ruberti só participou de uma sessão e teve problemas nesta.

Nenhum comentário: