LMP1
1 (+1) - Porsche: Três segundos mais rápido que o 919 de 2014, e aparentemente com melhor durabilidade, vide o número de voltas completadas. Intocáveis em Paul Ricard.
2 (+1) - Audi: O que 2MJ a mais não fazem: de desacreditada no fim de 2014, a Audi sai de Paul Ricard animada com os resultados, principalmente em voltas rápidas.
3 (-2) - Toyota: Dois segundos a menos em relação ao ano passado deram apenas o quinto e sexto lugares em Paul Ricard. Estariam escondendo o jogo?
4 (-) - ByKolles: Mais uma vez estão mais próximos dos LMP2 do que dos LMP1.
NR: Rebellion (antes 5) e Nissan (NR), que não testaram no Prólogo.
LMP2
1 (+1) - Signatech Alpine: Esteve frequentemente entre os melhores tempos da categoria e com um bom número de voltas. Perderam apenas a terceira sessão de treinos.
2 (+3) - KCMG: Não foi à pista apenas na última sessão. Lideraram a primeira e terceira e ficaram em segundo na segunda. Resultados animadores para um carro novo.
3 (-2) - G-Drive Racing: Quando não perderam sessões, estavam sempre perto do melhor tempo ou o fazendo.
4 (+2) - Strakka Racing: Bom desempenho na sua estréia semi-oficial.
5 (-1) - OAK Racing: Ainda sem um patamar de desempenho esperado.
6 (-3) - Extreme Speed Motorsports: Quase não foram à pista nos testes oficiais. Para piorar, perderam Johannes van Overbeek para a abertura da temporada.
7 (-) - Team SARD-Morand: Não vão correr em Silverstone
NR: SMP Racing, que não testou no Prólogo.
GTE
1 (+1) - Aston Martin: Lideraram todas as sessões em pelo menos uma categoria
2 (-1) - Ferrari: Até que tiveram um bom desempenho, mas o problema é que a Aston Martin foi (ainda) melhor.
3 (-) - Porsche: Focaram mais em durabilidade.
4 (-) - Corvette: Paolo Ruberti só participou de uma sessão e teve problemas nesta.
quarta-feira, 8 de abril de 2015
Power Rankings do WEC - Pós-Prólogo
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