domingo, 20 de dezembro de 2009

Fantasy NHL (CBS Sports)

Análise do meu Santo André Whalers na Liga Fórum Strikeout no CBS Sports:

Anze Kopitar e Mike Richards (os dois centers que estão desde o começo da temporada fantasy no meu time, Kopitar MONSTRO MITO DEUS e Richards engrenando)
René Bourque (mais um dos infinitos pontas-direitas que passaram pelo meu time, ele chegou enfurecido)
Loui Eriksson (que começou ótimo, mas virou uma merda e só fez gol agora, depois de um mês, também está desde o começo no time. Foi pra reserva depois desse mês sem quase nada)
Patrick Kane (desde o começo no time, está começando a esquentar)
Phil Kessel (dei sorte de pegar ele, está esquentando e pontuando consistentemente)
Adrian Aucoin (Vai fazendo um bom ano, projeto 40 pontos e 10 gols para ele)
Marc-Andre Bergeron (vai fazendo bom ano, espero ser boa adição)
Nicklas Lidstrom (OK, UM gol no ano, 22 jogos sem gol, isso pra minha PRIMEIRA escolha no draft, é muito pouco. Meu Igor Knyazev particular)
Kimmo Timonen (faz temporada regular)
Antoine Vermette (faz bom ano)
Wojtek Wolski (sou um burro ao extremo de ter deixado esse cara na minha reserva por muito tempo. Agora é titular absoluto e uma esperança para que meu time deixe de apodrecer no 3-7 atual)
Brian Campbell (tem um ano médio, vamos ver se explode na segunda metade - nem que seja pro mau sentido)

Meus goleiros:

Antti Niemi (e pensar que achavam que o ponto fraco dos Blackhawks eram os goleiros... Niemi faz um ano muito bom)
Johan Hedberg (muito consistente. Pode liderar os Thrashers a uma longa jornada nos playoffs)
Tim Thomas (como dizia Dooley, eu odeio esse cara! Temporada decepcionante, e ainda pra terminar, por algum treco que deu no fantasy, eu não posso tirar esse estorvo do meu time!)

Nenhum comentário: