sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Com o preço de um Palio 1.0 peladaço, eu posso pegar...

Esta Fielder 2005/06 que já vem com ABS e airbag duplo.

O que eu levo junto com ela:

  • cd player
  • freios ABS
  • rodas de liga leve
  • bancos de couro
  • limp. traseiro
  • airbag motorista
  • airbag passageiro
  • vidros elétricos dianteiros
  • ar-condicionado
  • desemb. traseiro
  • travas elétricas
  • retrovisores elétricos
  • direção hidráulica

Mais este motor 1.8 com 136 cavalos que consome menos do que no mínimo 80% dos 1.0 disponíveis, um banco traseiro que atualmente pode ser chamado de banco traseiro, um porta-malas que não é exagerado a ponto de caber um cadáver com conforto, e o benefício de ser um produto que não tem os problemas de recém-lançados. Obviamente pagando à vista, eu não quero me foder com mais de oito mil parcelas de financiamento.

Por falar em financiamento, isso me deu uma boa idéia pra continuar o Projeto FIET...

Nenhum comentário: