terça-feira, 2 de julho de 2013

À minha melhor amiga

Querida,

Eu sei que um dia eu vou conseguir uma namorada. Só espero que esse dia chegue logo. Eu não quero nunca mais passar um dia dos namorados sozinho.

Eu desejo que essa mulher seja tão doce, compreensiva, tolerante e educada quanto você, que seja tão bela quanto você é, ainda mais quando não usa maquiagem nenhuma. Que ela seja assim como você é, ou o mais próximo possível disso. Que tenha um coração tão bondoso e alegre como o seu.

Ela e eu iremos andar de mãos dadas, deitaremos juntos debaixo de um cobertor nos dias de frio, dormiremos abraçados, vamos nos entregar um ao outro em cada beijo, a cada olhar apaixonado, vamos viver de e para amar. Quero viver com ela um amor de verdade.
Ir pra cama com ela? Não sei, mas se irmos, que seja demorado, com calma, que dê tempo de realizar todas as nossas fantasias, nos render ao desejo que sentimos e conseguirmos dar todo o prazer que queremos à nossa pessoa amada.



E quando ela surgir na minha vida, você vai ser a primeira a saber. Eu sei que ela vai te adorar e vocês duas vão se dar super bem.

Nenhum comentário: