O primeiro carro a ser estuprado pela minha pessoa
Data: 11 de Fevereiro de 2012
Opcionais: direção hidráulica, travas e vidros elétricos
Concessionária: Chevrolet Viamar, São Bernardo do Campo-SP
Condições do teste: temperatura na casa dos 20º, garoa
Tempo e distância: aproximadamente 3 minutos e 400 metros
Pontos positivos:
- O motor tem boa disposição em trajeto urbano
- A direção é bem rápida e faz o carro ter excelente agilidade
- Ótima primeira marcha, chega aos 40 no corte de giro
- Freia sem sustos, pedal bem modulado.
- Banco do motorista tem ajuste fácil e bom apoio lateral, e a visibilidade do painel é boa (mas não excelente quanto a do Cobalt)
Pontos negativos:
- Pedais de aceleração e frenagem muito afastados e alavanca de câmbio às vezes confusa, cheguei a apagar o carro uma vez.
- O motor cai muito de rotação quando se passa da primeira para a segunda marcha.
- É necessário virar o volante aproximadamente uns 130 graus para fazer uma curva de 90. O volante não volta à posição normal com rapidez.
- O desenho não é legal. A GM consertou um pouco ano passado, mas continua pior em comparação à primeira geração.
Resumo: Uma pequena e (tá, nem tanto) miserável pilha de diversão. Não sei quanto à minha melhor amiga, mas eu saí com um baita sorriso na cara do teste. Superou as expectativas.
O incrível momento em que...: você sobe uma ladeira a 6000rpm em primeira, quase nos 40 km/h.
O horrível momento em que...: você tem que passar de marcha e o motor cai pra 2000rpm.
Nota final: 9. Superou as expectativas de desempenho e diversão para um carro 1.0. Recomendo comprar um usado de qualquer época após a Chevrolet ter instalado o motor VHC. Sim, você pode se divertir com um Celtinha
Nota final: 9. Superou as expectativas de desempenho e diversão para um carro 1.0. Recomendo comprar um usado de qualquer época após a Chevrolet ter instalado o motor VHC. Sim, você pode se divertir com um Celtinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário