quinta-feira, 5 de abril de 2012

Evo - Piso el Gas

Nada mais é igual, não há bem nem mal
Só a velocidade
Não, não vou reduzir, não
É outra dimensão

E venço o relógio
Não tenho medo
Porque, porque
Não penso em morrer
Piso no acelerador, piso no acelerador
Piso no acelerador sem medo





Olá, você está no blog de alguém que está entre os cem melhores do mundo no Gran Turismo 5 (pelo menos na situação a seguir).

Qualquer coisa com  650PP e pneus sport hard

Por muito pouco não fico a menos de dois segundos do líder mundial

Tá aí a prova do crime. 90 º geral.
Comecei tudo me baseando numa dica dum cara do GTPlanet, que aconselha a colocar o diferencial no começo sempre em 10 (15 para carros MR)/25/15. Fui tentando com pequenas adaptações ao acerto original do carro, até que procurei um acerto no GTPlanet pra corrigir o subesterço em baixa. Não consegui muito bem mesmo com o acerto, mas descobri que o freio de mão ajuda muito na maioria das curvas. Talvez eu coloque o vídeo da minha volta no YouTube.

Nenhum comentário: