Castigador y animal, peleón perverso y audaz. Sem sorte no amor, feliz no jogo. Pooper, Fatecano (turma de Jogos da FATEC São Caetano ist krieg), comentarista de automobilismo e outros meros jogos (de acordo com Ernest Hemingway). Rádio boa é a Radio Le Mans. Tim Tebow salve a galhofa. E o nome do blog NÃO está errado (de acordo com minha cabeça com nove anos de idade), não venha corrigir!
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Evo - Piso el Gas
Nada mais é igual, não há bem nem mal Só a velocidade Não, não vou reduzir, não
É outra dimensão E venço o relógio Não tenho medo Porque, porque Não penso em morrer Piso no acelerador, piso no acelerador Piso no acelerador sem medo
Olá, você está no blog de alguém que está entre os cem melhores do mundo no Gran Turismo 5 (pelo menos na situação a seguir).
Qualquer coisa com 650PP e pneus sport hard
Por muito pouco não fico a menos de dois segundos do líder mundial
Tá aí a prova do crime. 90 º geral.
Comecei tudo me baseando numa dica dum cara do GTPlanet, que aconselha a colocar o diferencial no começo sempre em 10 (15 para carros MR)/25/15. Fui tentando com pequenas adaptações ao acerto original do carro, até que procurei um acerto no GTPlanet pra corrigir o subesterço em baixa. Não consegui muito bem mesmo com o acerto, mas descobri que o freio de mão ajuda muito na maioria das curvas. Talvez eu coloque o vídeo da minha volta no YouTube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário