quarta-feira, 25 de abril de 2012

Helloween - A Tale That Wasn't Right

Aqui estou eu, totalmente sozinho
Tive minha mente transformada em pedra
Tive meu coração preenchido com gelo
Para evitar partí-lo novamente

Obrigado a você, minha querida velha amiga
Mas você não pode ajudar, este é o fim
De uma história que não estava certa
Eu não dormirei esta noite

Em meu coração, em minha alma
Eu realmente odeio pagar esse castigo
Deveria ser forte, jovem e corajoso
Mas a única coisa que eu sinto é dor





Agora não posso mais dizer que ainda sou amigo de todo mundo no Senai. Infelizmente tive que me afastar de alguém que eu tinha voltado a falar há pouquíssimo tempo. Infelizmente meu passado impediu que continuássemos. Ainda me sinto muito triste, era alguém que eu sentia que podia confiar, mas pelo menos não saímos brigados. Embora eu ainda tenha esperança que tudo volte a ser como antes, também tenho certeza de que, pelo quase nada do que eu conheço, esta pessoa nunca volta atrás em suas decisões.

Nenhum comentário: