quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cara, eu sou tão ruim que é horrível como torcedor


  • Final da Copa de 2006, torci pra França ganhar pro Zidane se aposentar no topo... ele caga e a Itália ganha nos pênaltis.
  • Campeonato Brasileiro 2007, eu pensava "já deu de São Paulo campeão, que seja outro..." e deu São Paulo.
  • Final da Eurocopa 2008, torci pra Alemanha porque achei que era o melhor time... deu Espanha.
  • Copa do Brasil de 2009, torci pro Inter na final... e o Corinthians ganhou.
  • Final da Liga dos Campeões 2010, Milito acaba com meu time. Inter 2 Bayern 0.
  • Copa do Mundo 2010, apostei que a Holanda ia ser campeã (sim, veio-me essa loucura na minha cabeça)... perderam a final pra Espanha.
  • Final da Liga dos Campeões 2011, torci pro Manchester United porque era o último jogo da carreira do Van Der Sar e do Scholes... e o Barcelona é campeão. Nem vi os gols, tava num bordel aleatório.
  • Final da Liga dos Campeões 2012, o merda do Robben fode com tudo e meu time perde nos pênaltis. Pro Chelsea. Vergonha Dahoam.
  • Eurocopa e eu rezando pra alguém eliminar a Espanha por simples ódio da imprensa brasileira... e eles ganham. Com 4-0 na final. Contra a Itália.
  • E agora a Libertadores, que eu queria que o Boca ganhasse só pra rir da cara de meio mundo, e eis que o impossível acontece.

Nenhum comentário: