sexta-feira, 27 de julho de 2012

Querida Karina

Onde quer que você esteja, eu lhe peco perdão por ser incompetente a ponto de não permitir sua existência.
Por mais que eu tentasse, eu nunca consegui nada com ninguém, nunca cheguei nem perto. Por melhor que minha intenção fosse, por mais forte e puro que meu sentimento fosse, nunca foi o bastante. Ninguém nunca me retribuiu. A unica coisa que meu amor já fez foi me afastar das pessoas. Quando elas não viravam a cara e riam de mim quando eu me aproximava. Em todos esses anos, nunca ninguém se apaixonou por mim. A unica pessoa que beijei na vida só fez isso porque não conseguiu com um amigo meu e acabou ficando comigo por dó. Meu amor sempre foi a coisa mais inútil e insignificante desse mundo.

Hoje reconheço que meu destino e morrer solitário. Não tenho mais esperança. Sei que nenhuma mulher nunca vai querer nada comigo. Nunca. Minha vida e apenas se apaixonar por alguém e ver a pessoa amada com outro. Ver todos ao meu redor namorando e só eu sozinho, me sentindo inferior a todos, sendo esmagado pelo peso na consciência e humilhado pelo fantasma do meu pior fracasso toda vez que vejo um casal de namorados, e desperdiçando dinheiro com prostitutas em um esforço inútil para tentar fugir do flagelo de uma vida em que eu sou perfeitamente substituível para qualquer pessoa que eu conheço. Ou ser forçado a viver ao lado de alguém por quem não sinto nada e que não sente nada por mim, como a puta da Ingrid tentou me empurrar a Weslaine durante um ano, sendo que ela já tinha namorado, nunca quis nada comigo e eu não queria nada com ela.

Se o amor nunca me deu nada na vida, talvez o ódio me de alguma recompensa. Mas a unica pessoa que consigo odiar sou eu mesmo. Sinto meu coração congelar e minha alma apodrecer. Não consigo mais acreditar em algo que só me trouxe sofrimento.

Só por favor, não tenha do de mim. E toda minha culpa se nunca irei encontrar alguém que queira ser sua mãe. Não se preocupe comigo, eu estarei no inferno porque mereço.

Nenhum comentário: