segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Eu sou louco? Eu tô louco? Quando eu posto aqui eu tô louco?

Deve ser o que a maioria das pessoas que vêem minhas redes sociais e blog pensam de mim. Mas o que eu faço pelo menos não incita os outros a brigarem (espero). Ao vivo às vezes é ainda pior (ou não, meus colegas de faculdade que o digam, ou não). Talvez seja por isso que eu deixe uma primeira impressão não lá muito positiva nas pessoas.

E sim, eu só postei isso aqui pra ter uma justificativa furada pra por um vídeo do Alborghetti (que o dicionário do Chrome pensa que é Larghetto) num post.

Música para este post: Seu Madruga Will Go On, uma música que só não toca no meu casamento porque eu estou certo de que não arranjarei uma namorada que entenda YouTube Poop e já prometi a mim mesmo que entraria na igreja com a música da primeira tela do Top Gear.

Nenhum comentário: