domingo, 15 de fevereiro de 2015

Reflexões sobre os últimos tempos

Lendo uns posts que até aparecem nessa página principal deu pra perceber como me transformei em uma pessoa muito melhor desde que fui para o layoff no trabalho. Me sinto menos estressado, menos triste, praticamente nunca sinto vontade de chorar, mas rio com frequência de coisas que penso, minha capacidade de raciocínio e concentração melhorou, meu desempenho na faculdade foi de acordo com minhas melhores expectativas, e comecei o semestre bem mais positivo do que nos semestres passados.
Tá bom que ainda tive percalços como a choradeira por causa da merda de um resultado de eleição (que fez com que eu percebesse que aquela pessoa que eu pensava que era minha melhor amiga era, no mínimo, uma puta idiota que trocou o resto de vida social que tinha por um babaca portador-de-Oakley-e-aba-reta que só não largou ela ainda porque é o modo mais fácil e barato que arranjou pra transar com uma mulher relativamente gostosa. Tenho nojo daquela vaca separatista hoje), e uma ou outra coisa na minha pior desvantagem que ainda é o relacionamento com o sexo oposto.
Minha preocupação atual maior é sobre se eu vou voltar ou não ao trabalho lá pro fim de Abril, mas às vezes penso se não seria algo bom sair, já que eu gostaria de começar do zero em algum outro lugar como fiz na faculdade, e não acho que sou devidamente valorizado na minha empresa e eles já me sacanearam muito.

Nenhum comentário: