quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Morte e ódio ao Internet Banking do Itaú pt. 3

Agora eu preciso cadastrar a minha conta da CGD como contribuinte porque eu preciso pagar as coisas em euros e via Multibanco pra não ter que aturar essa merda toda dos episódios anteriores, e o aplicativo SE RECUSA A FUNCIONAR no celular quando eu peço pra fazer o cadastro do beneficiário.

E quando eu tento fazer isso via o aplicativo do notebook, aparece


Aviso:

Identificamos uma fragilidade de segurança neste computador.

Procure um técnico de sua confiança para realizar a manutenção e atualização do antivírus.
Para realizar agora essa transação utilize o aplicativo Itaú no celular. Em caso de dúvidas ligue: 0300 100 1213.
De segunda a sexta, das 7h às 22h. Aos finais de semana e feriados, das 8h às 22h.

Puta que pariu, eu tô me sentindo a própria Rainha Drag Queen falando com o Jádei-te.

Nenhum comentário: