sexta-feira, 8 de maio de 2020

lembrete pra algum dia

Apenas para registro ...
Para não esquecer. Hoje é Domingo, 26 de abril de 2020.
- Estamos há 35 dias de isolamento social.
- O dolar está valendo R$ 5,65, o euro R$ 5,91 e a libra R$ 6,83. Se a Amanda diz que tá valendo isnso, quem sou eu pra dizer o contrário?
- Estou deprimido, sem motivação nenhuma para fazer as atividades da licenciatura
- Especialmente o projeto 2D que foi motivo de conflito entre eu e várias pessoas da minha turma, o que me põe em dúvida se ainda vou ser bem-vindo quando as aulas presenciais voltarem
- O que me leva a pensar que fui estúpido e joguei 200 euros fora num traje acadêmico que eu nunca vou poder usar, pois não há sequer um dia em que eu não considere fortemente me transferir para outra instiuição em outro local, mesmo porque nos outros lugares a anuidade para estrangeiros é bem mais em conta
- As escolas estão fechadas e tenho que fazer as aulas com a internet de Jardim Santo André do Casulo. Devo ter chumbado todas as matérias do segundo semestre.
- Há linhas/fitas dentro das lojas para afastar as pessoas.
- Bares e restaurantes somente para entrega em domicilio.
- Parques, praias e locais de passeio não estão acessíveis ao público.
- Todas as competições esportivas foram canceladas.
- Todos os festivais e eventos de entretenimento foram proibidos.
- Casamentos, celebrações de família e aniversários foram cancelados.
- As crianças estão sem contato com outras crianças, com os avós e tios.
- Abraços e beijos não são bem vindos.
- As igrejas estão fechadas.
- Temos que nos manter afastados uns dos outros a mais de um metro.
- Escassez de máscaras e luvas nos hospitais.
- Há menos respiradores artificiais do que deveria haver.
- Não se encontra álcool gel facilmente.
- Os EUA e a Europa fecharam as suas fronteiras.
- Ninguém mesmo está viajando por lazer. Aeroportos vazios. O Turismo tem a pior crise da história.
Por que eu publico isso?
Talvez você não esteja em Leiria. Talvez as coisas estejam melhores. Mas só pra informar que as coisas estão muito ruins, e talvez deixar alguma esperança para o futuro, pois já estivestes muito pior.

Nenhum comentário: