sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Coisas físicas que me repelem numa garota


Casais se beijando perto de mim. Quando eu vejo tenho vontade de mandar os dois pro inferno com um tiro de 12 na cara. Já basta que eu sou o maior foreveralone da história do universo, ainda ficam jogando essa merda em mim? VÃO SE FODEREM.



O maldito duckface. Triste saber que muita gente usa isso.


O que eu vejo numa garota com o maldito duckface

Piriguetes. Há algum tipo de mulher mais vulgar?

Crocs. O duckface dos calçados. NINGUÉM consegue ficar sexy de Crocs, por mais que tente.

Três erros: batom forte demais, maquiagem aparecendo muito (principalmente o batom) e cabelo curto demais. Eu não quero que a minha namorada pareça o capitão do meu time. Brincos gigantescos também não   são legais.

Desculpe, mas eu NÃO acho legal esse tipo de foto. Você quer que o foco seja em você ou na sua Tekpix? Outra coisa que não me atrai são unhas pintadas. Talvez por minha formação?

Piercings como estes. No máximo, aquele pequeno que as garotas colocam no nariz (como elas conseguem respirar com aquilo?). Excesso de pulseiras e coisas no braço também não me atrai. No máximo um relógio pequeno.

Cabelo obviamente pintado. Quanto mais chamativa a cor, pior. Embora alguns resultados mais discretos sejam atraentes.

Mulheres musculosas/bombadas/cavalas. Eu não quero que minha namorada pareça o Ray Lewis.

Garotas que fumam. Pode ser a garota mais linda do universo, mas eu não sinto atração por nenhuma garota fumante.

Óculos escuros espalhafatosos ou exageradamente grandes.

Garotas que bebem. Não acho e nunca achei legal.

2 comentários:

Rodrigo Ferreira disse...

Tu tá solteiro? Tem uma boa razão! Eta do cara exigente! xDDD
Mas você não deixa de ter razão, tem coisas na vida que a mulher nem deveria descobrir a existência, como cigarro, álcool e maquiagem de prostituta, por exemplo. u.u

Fernando da Silva disse...

hahaahaahh maquiagem de prostituta foi foda