quarta-feira, 4 de março de 2015

Eu realmente não tinha idéia de que título colocar aqui

Aí estou vindo relativamente tranquilo voltando para casa, e quando paro num semáforo do nada passo um carro e me parecia alguém familiar nele... Aquela vaca separatista junto daquele canalha de aba reta pra quem ela se vendeu (o idiota ia dirigindo pelo jeito). Tenho quase certeza que era ela. Se eu tivesse eu iria intencionalmente cair pra trás daquele carro de puta dela (quem atualmente viu meu primeiro poop vai sacar), encostar o mais perto possível que eu conseguisse sem contato e tacar o farol alto na cara dos dois. E se meu carro fosse o meu segundo (acho que já coloquei nesse blog qual será minha escolha), emparelhava, descia o vidro e mostrava o dedo do meio pra aquela puta. E provavelmente gritaria chupa no ouvido de quem estivesse no banco do passageiro. Foda-se. Não tenho paciência com gente que despreza minha pessoa.

É foda encontrar (mesmo que sem ter certeza) por cinco minutos um casal que você odeia depois de passar três horas na mesma sala de aula de um que você gosta muito (para o povo fatecano que lê esse blog, ou seja, ninguém: sim, apesar de que não pareça, eu torço MUITO de verdade por todos vocês que namoram alguém de lá, mas tem especialmente duas pessoas que minha torcida por eles só falta trazer bandeirão e cortina de fumaça com sinalizadores - e isso porque ela me considera um completo pau no cu #pyrotechnikistkeinverbrechen).

Nenhum comentário: