sexta-feira, 13 de março de 2015

Mais um encontro, espero

Então hoje tenho mais um encontro com uma garota. É a terceira diferente em dois meses. Não sei se isso é bom ou ruim, mas é um pouco preocupante que não fiquei com nenhuma das duas anteriores. Não sei se vai dar certo, na boa, sou tão ruim com o sexo oposto, quase não tenho amigas, e sempre acho que toda mulher que me conhece pessoalmente me acha (pelo menos um pouco) um pau no cu.

De qualquer modo, espero que dessa vez dê alguma coisa certo. Ela parece encantadora e estar pelo menos interessada em me ver. Talvez não falar nada sobre mim a menos que ela pergunte seja melhor. Nunca encontro nada em comum em ninguém, então que ela tente encontrar algo em comum em mim. Mentir talvez seja uma opção viável, já que ninguém acredita no que eu faço na faculdade, estou afastado do trabalho (e ninguém se interessa por peão), moro num lugar terrível e minhas familiares têm o hábito terrível de falar da vida dos outros (na imensa maioria das vezes de forma negativa). Absolutamente nada na minha vida é atrativo a ponto de fazer uma mulher se interessar por mim querendo um relacionamento. Até minha própria mãe deve me achar um filho da puta às vezes (as outras me consideram o tempo todo).

Só às vezes tenho medo de ter que esperar até ficar velho pra que tudo isso vire. E eu não quero virar um velho barbudo e canalha que transa com meninas que têm idade pra ser minhas filhas (apesar da preferência geral ser por caras mais velhos e barbudos, espero que aconteça um milagre e eu encontre alguém que goste de mim sem se preocupar com minha data de nascimento ou o fato de que eu ODEIO ter barba).

Nenhum comentário: