quinta-feira, 12 de março de 2015

Os três quilômetros mais longos da história do Universo

Ontem estava voltando pra casa e meu pneu furou em uma cratera lunar no Rodoanel. E, obviamente, você sabe que parar às 11 da noite naquele ponto que o Rodoanel passa perto do meu bairro é implorar pra ser, no mínimo, assaltado. Claro que eu não ia trocar um pneu lá, então fui dirigindo até minha casa com um pneu inutilizado, fazendo em quinze minutos (no mínimo) um trajeto que originalmente gasta cinco minutos para ser feito. Não só isso, como descobri que o pneu sofreu um rasgo e agora serei obrigado a trocá-lo. Pelo menos ele será reutilizado para alguma coisa mais útil à sociedade, como, por exemplo, servir de balanço num parquinho. E convenhamos que o estepe não está lá essas coisas, mas ainda deve servir pra uma emergência. Na dúvida, sábado troco pelo menos o que furou

Nenhum comentário: